segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje eu acordei sentindo um enorme vazio dentro de mim, era como se faltasse alguma coisa. E eu acabei lembrando que hoje está fazendo 9 meses que eu estou longe da minha melhor amiga, do presente mais lindo que Deus me deu. É um vazio tão grande que nada e nem ninguém pode preenchê-lo, e confesso que é a primeira vez que eu me sinto assim. Você? Um alguém que sempre me fez bem. A única que me entende. A única que sempre se importa com o que eu digo. A única que não me deixa ir embora toda vez que a gente se vê. Um dos principais motivos de todos os meus sorrisos. A dona do melhor abraço. Compreensiva até demais. Não importa quantos meses ou quantos anos a gente fique distante, o amor que eu sinto por você é mais forte do que tudo, e nós duas sabemos que ele ultrapassa todas as barreiras. Toda noite antes de dormir eu peço pra Deus cuidar de você, eu peço pra que ele não deixe nada de ruim acontecer com você, peço pra que ele te proteja de todos os males e peço pra ele colocar pessoas boas no seu caminho, pra que elas possam cuidar de você assim como eu gostaria de cuidar. Eu amo você e nunca vou cansar de te dizer isso. E eu te prometo que esse meu amor por você nunca irá morrer, pois como eu disse ele é mais forte que tudo. Você pra mim é insubstituível e inesquecível. É eterna. Carolina Lima ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário